14 abril 2015

Adesivos de parede



Que tal uma dica de decoração para todos os gostos e preços?? Adesivos de parede !!! 
Resolvi escrever sobre isso, porque só aqui em casa tenho 03!
Os adesivos são uma ótima opção para quem quer dar uma cara nova naquele cômodo sem graça, com muita praticidade e sem gastar muito . Tem  diversos tamanhos, cores e modelos.
Eles são feitos em material vinil autoadesivo, é só retirar a película e grudar na parede ou na superfície de sua preferência ( tablet, notebook, parede, geladeira e onde sua imaginação te levar). Lembrando que a  superfície onde você for aplicar, precisa estar bem lisa!
Eles duram em média 05 anos, mas alguns cuidados devem ser mantidos para esta durabilidade: evite exposição ao sol, e limpe apenas com um pano seco.
Muitas vezes com um adesivo bem escolhido, você consegue mudar totalmente a decoração de um ambiente, é só usar a criatividade!
Um site que indico é o   http://www.franadesivos.com.br/  lá você encontra lindos adesivos de vários modelos, e os preços são muito bons, eu achei pelo facebook, e o pinguim da minha geladeira comprei por este site. Mas existem inúmeras lojas físicas e virtuais  onde você pode comprar.
Tem adesivos prontos, ou você pode mandar fazer do seu jeito, com frases ou fotos!
Eu já fiz as 02 coisas, abaixo estão as  fotos dos adesivos da minha casa.

Este de parede “ receita da felicidade”  e o pinguim de geladeira eu comprei pronto.



E este com foto do meu casamento, eu fiz a montagem no computador e mandei fazer um adesivo bem grande!


Agora vou postar algumas fotos para te servir de inspiração. Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Amei o blog <3
    Dê uma olhada no meu!!!
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláá :D te indiquei em uma tag lá no meu blog. Corre lá pra ver!

    http://eusouacorbranca.blogspot.com.br/2015/04/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  3. Legal,seguindo aqui,bjs

    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir