08 junho 2015

10 filmes romanticos para assistir com seu amor ♥

Olá pessoal! Começando a série de post sobre a semana dos namorados, hoje vou dar 10 sujestões de filmes para você assistir agarradinha com seu love♥ . Todos estes filmes eu já assisti e recomendo.

1- Como se fosse a primeira vez: é romântico com um toque de comédia.
A moça tem um problema que perde a memória todos os dias, portanto ele precisa reconquistá-la diariamente!


2- Prova de fogo: Um casal tentando salvar seu casamento que está a beira do divórcio.
Super recomendo !

3- A culpa é das estrelas : Muito lindo, porém está mais para o gênero drama. Mas vale muito a pena!


4- Do que as mulheres gostam: É uma comédia muito legal, com uma pitadinha de romantismo! Imagine um homem que pode ouvir todos os pensamentos das mulheres!


 5- 50 tons de cinza: Dispensa comentários, que tal dar uma apimentada na relação.


 6- Se eu fosse você 2 : Um filme brasileiro, comédia, muito bom, onde um casal de repente troca de corpo, ele vira ela e ela vira ele. O filme 1 é ótimo, o 2 melhor ainda.


 7-Dança comigo? Um casal perfeito, mas o homem encontra uma bailarina que muda sua vida. Quando todos pensam que ele trairá a esposa com a bailarina... vejam o que acontece.


8- Pecado Original : Até onde um homem se humilha por amar uma mulher. Gostei de mais deste filme com Antonio Banderas e Angelina Jolie. Tem cenas picantes!!


9- Chocolate: Um romance bem suave regado a chocolate. Dica: assista com um bombom ou uma barrinha de chocolate, porque vai dar vontade!



10- Melhor é impossível: Um homem mal humorado,com T.O.C. tentando se superar em nome do amor. Este filme é uma graça!



 Espero que gostem, selecionei estes filmes com muito carinho. São filmes com um pouco de romantisco, drama e comédia que assisti, e sempre que posso assisto novamente de tanto que gosto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário