02 junho 2015

VIENA - Restaurante

Olá pessoal, a dica de hoje, é sobre o Restaurante Viena!

Eu frequento este restaurante há anos, e sempre escolho a mesma opção: Rodízio de pizzas.
Na última semana de maio, eu e meu marido fizemos aniversário juntos, e fomos lá para comemorar.


E como sempre, fomos muito bem atendidos, e as pizzas estavam uma delícia !
O preço não é lá dos mais baratos, eu paguei R$ 38,00 por pessoa, fora a bebida. Mas a qualidade, o ambiente e o ótimo atendimento compensam.



No rodizio de pizza está incluso um bifê maravilhoso, com muitas opções de pratos, inclusive alguns sabores de sopa, mas só dou uma "beliscada", porque o que gosto mesmo é de pizza!



 Tem muitos sabores pra você se deliciar, e os ingredientes são selecionados, tudo de primeira. As pizzas que mais gosto são : Rúcula com tomate seco, cream cheese e 4 queijos. Mas as outras também são ótimas.
 E no final, tem as pizzas doces, as que mais gosto são : Brigadeiro, banana com chocolate e Romeu e Julieta. Eles também tem vários pratos à la carte, happy hour....

 Eu frequento o Viena de São Paulo, localizada no Shopping Plaza Sul, mas eles tem restaurantes em vários estados: DF,PR,RJ,RS,SC e SP.  Vou deixar o link do site para vocês darem uma olhada se tem Viena na sua região: http://www.viena.com.br/

O rodízio de pizzas funciona das 18:30 ás 22:00 hrs, conforme consta no site. Só estou dando esta dica, porque como disse, eu e minha família vamos lá há muitos anos, e a qualidade e o bom atendimento sempre foram excelentes. Vale muito a pena!! Super recomendo!!



Espero que tenham gostado de mais esta dica!

2 comentários:

  1. Amei, tudo muito lindo e chic, e serviço de qualidade. parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem momentos e lugares, que valem a pena gastar um pouco a mais!

      Excluir