12 julho 2015

Vereador Augusto de Lima

Olá pessoal, hoje resolvi escrever um post sobre um grande amigo que vai se candidatar a vereador pela cidade de Espírito Santo do Pinhal: Pastor Augusto de Lima.
Este ano de 2015 completa 10 anos que nos conhecemos! Trabalhamos juntos numa empresa em 2010 e até hoje somos amigos.


Não costumo fazer isso, nem falar sobre política, mas ele é meu amigo há muitos anos, conheço ele, e suas intenções, e numa época onde o Brasil está em crise,com tanta corrupção, temos que lembrar que existem pessoas boas e honestas sim!! Precisamos nos apegar em algo para não perder as esperanças do nosso Brasil! E estou muito feliz por ele!!








Se alguém quiser conhecer mais sobre ele e sua candidatura, pode acessar o canal e o site:

Canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/AUGLIMA/videos
Site: http://delimaugusto.wix.com/vereador-augusto

Amigo querido, vou na sua posse, pois quero registrar esse momento em sua vida, e fortificar ainda mais a esperança em meu país que tanto amo!
Com certeza você será eleito, pois quem te conhece, sabe de sua trajetória, de sua honestidade e de suas intenções. Amigos para sempre!!

8 comentários:

  1. Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos. Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, são raros hoje em dia. E eu tive a sorte de encontrar você, qual luz para meu caminho e tesouro para meus dias.

    Que seu futuro permita que você alcance todos os seus sonhos. Muita paz e amor é o meu sincero desejo para sua vida. Jamais esquecerei tudo o que você fez por mim. Nossa amizade é um verdadeiro privilégio que eu quero continuar a estimar.

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/media/set/?set=a.819527908057687.1073741979.100000014551691&type=1&l=8be53f1baa

    ResponderExcluir
  3. https://m.facebook.com/Pr%C3%A9-candidato-a-vereador-Augusto-de-Lima-532152543624746/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA A TODOS OS AMIGOS (AS) PINHALENSES , SOU CANDIDATO A VEREADOR nº 15444 CONTO COM O APOIO DE VOCÊS PARA TRABALHAR SERVINDO NOSSA QUERIDA PINHAL.QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS. ABRAÇOS DO AMIGO LIMA

    ResponderExcluir
  6. Prezados (as) amigos (as)
    Com seu apoio, vou trabalhar para defender os interesses dos Pinhalenses na Câmara Municipal. Porque meu único compromisso é com você.
    Muito obrigado e um grande abraço!!! Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  7. Prezados (as) amigos (as)
    Com seu apoio, vou trabalhar para defender os interesses dos Pinhalenses na Câmara Municipal. Porque meu único compromisso é com você.
    Muito obrigado e um grande abraço!!! Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir