29 novembro 2015

Socorro - SP

Olá minha gente !!
O post de hoje é sobre a cidade de Socorro, que fica no estado de São  Paulo, a mais ou menos 140 Km da capital. Socorro é uma cidade tipicamente turística, muito conhecida por seus hotéis fazendas e passeios ecológicos. Como é a cidade natal do meu esposo, tenho a oportunidade de vir aqui a cada 6 meses, e é por isso que cada vez que eu for pra lá, vou fazer um vídeo de um ponto turístico diferente, assim vocês podem conhecer bem a cidade.

20/11/2015 

Gruta do Anjo

A Gruta do Anjo, lugar muito lindo, e um dos pontos turísticos da cidade. Fica a 20 minutos de carro do centro da cidade, é bem perto. Esta gruta não é natural, foi feita pelo homem, no vídeo o guia explica direitinho. Se quiserem se hospedar , tem posada na gruta também, ou você pode ficar em outro hotel e visitá-la. O preço custou R$ 25,00 por pessoa. Você permanece no local por mais ou menos 1 hora, para tirar fotos e andar no pedalinho, que é inlcuso no valor do ingresso. Vale muito a pena porque é muito bonito! Mais informações acessem: http://www.pousadagrutadoanjo.com.br/gruta.html






 Casa do Papai Noel e Horto

Além da Gruta do Anjo, fui também ao Horto da cidade, porque em época natalina, fica todo enfeitado, e
tinha a casa do Papai Noel. Esta casa foi toda decorada como se alguém morasse lá mesmo! Tinha até cozinha. A noite fica tudo iluminado, muito lindo. Se algum dia for para Socorro, visite o Horto, se não for em época de Natal, mesmo assim vale a pena visitar. É bonito, limpo, organizado, tem muito verde e parquinho para as crianças!








Nenhum comentário:

Postar um comentário