28 dezembro 2015

Metas para 2016


Olá pessoal, vim compartilhar com vocês algumas metas que pretendo cumprir em 2016.
São metas particulares, profissionais, metas para o blog e para o canal.
Espero que vocês se inspirem em algumas delas e que façam sua lista de metas também!

Façam mesmo, pensem bem no que realmente precisam e querem realizar, quando a gente coloca no papel, materializamos, fica mais fácil de focar e não desviar de qualquer impedimento!


Ao final de 2016 pretendo gravar um vídeo, falando quais metas cumpri, se valeu a pena, e as metas que não cumpri e seus motivos.

Metas são importantes para qualquer momento da vida, mas fala sério, quando vira o ano, a gente tem sempre aquela listinha de coisas que queremos fazer e realizar no ano seguinte.
Na minha lista coloquei 18 metas, porque tem muita coisa simples, mas que não fiz em 2015. Tem coisas que nunca fiz e que quero fazer. E tem aquelas coisas que são obrigatórias.


Não coloquei em ordem cronológica, mesmo porque não tem nem como! A ordem é aleatória, mais para que eu sempre olhe e direcione tudo o que eu faça neste novo ano e não perca tempo, não perca oportunidades.

É muito importante lembrar que as metas são para nossas vidas, mas muitas vezes Deus tem outros planos pra nós, que com certeza são infinitamente melhor que os nossos.
Essa lista abaixo, são metas minhas, mas minha vida, eu coloco nas mãos de Deus, sempre !!!

Um maravilhoso 2016 para todos vocês, que dedicaram um tempinho de suas vidas para passar aqui no blog, espero que continuemos juntos ! Deus abençoe! Beijos .... = ^_^=




Nenhum comentário:

Postar um comentário