03 outubro 2016

Dermocosméticos - Meu tratamento para pele e cabelo

Olá meus amores!

Hoje venho falar um pouco do tratamento que vou começar para pele e cabelo.
Eu falo um pouquinho no vídeo sobre os produtos receitados pelo meu dermatologista, mas alguns deles eu pretendo fazer resenha no canal e contar sobre o efeito assim que o tratamento terminar, daqui a 3 meses ( eximia fortalize, dercos sampoo anti caspa e clair creme clareador).
Estou com bastante queda de cabelo e com muitas manchinhas no rosto... chegando perto dos 40 anos, preciso me cuidar.
Lembrando que é muito importante consultar um dermatologista, pois só ele, vai poder indicar os medicamentos corretos pra você, pro seu tipo de pele e cabelo. Fora que com certeza, vai te pedir exames de sangue, pra detectar alguma possível alteração. No meu caso, descobrimos que eu estou deficiente em vitamina D; que aliás também estou cuidando disso.
Espero que gostem! Um super beijo ♥

1- Clair creme gel - Profuse - Aché
2- Água Micelar Lóreal 9 (Opcional)
3- Sabonete para o rosto Vichy linha Normaderm
4- Eximia Fortalize - vitamina para cabelo
5- Dercos shampoo anti-caspa - Vichy
6- Condicionador Vichy ( opcional)
* Protetor solar, ainda estou testando com as amostras que o médico me deu. Ele disse estes 3 são muito bons, pra eu testar e ver qual se adapta melhor a minha pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário