18 outubro 2016

Shows do parque Beto Carrero

Olá pessoal, tudo bom?

Neste vídeo eu falo um pouquinho sobre cada show que tem no parque Beto Carrero.
Todos são lindos e muito bem produzidos.
Então para você se organizar e assistir a todos, confiram o vídeo, que eu mostro um pouquinho de cada um e digo o que achei!
Super bjossss

BLUM
Horário: 16:00 hrs ( apenas 1 vez no dia - Grátis)
Neste show eu não tirei foto porque sentei bem no fundo, mas mostro as imagens que fiz no vídeo.

EXCALIBUR
Horário: 12:00 e 14:00 (pago)
*Para saber o preço, consulte o site para saber o valor certinho do dia que você pretende ir!
http://www.betocarrero.com.br/loja/
Este é um almoço show, o único que é pago e você almoça enquanto assiste o duelo dos cavaleiros.
Assim que chega, você ganha uma coroa de papel para torcer para o cavaleiro da mesma cor.
E o almoço, você pode repetir. A comida é muito gostosa!




MADAGASCAR CIRCUS SHOW
Horário: 14:00 hrs ( apenas 1 vez no dia - Grátis)



VELOZES E FURIOSOS
Horário: 13:00 hrs (apenas 1 vez no dia - Grátis)


O SONHO DO COWBOY
Horário: 18:00 hrs ( apenas 1 vez no dia - Grátis)
Este show também apenas filmei, porque fiquei muito encantada com o espetáculo, confiram as imagens no vídeo!

Assistam aos vídeos dos 02 dias que fui no parque, eu mostro nosso dia maravilhoso de divertimento !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário