05 outubro 2017

Planner 2018 - Download grátis

Olá pessoal, tudo bom?

Como disse no vídeo estou disponibilizando gratuitamente o meu Planner 2018, peço por favor pra ninguém comercializar, tá bom?
Foi feito com muito carinho e o tema escolhido para este ano foi de doces.
Apenas a capa e a contra-capa eu imprimi em papel fotográfico, o restante foi em folha de sulfite normal.
** O tamanho deste planner é de 15 cm de altura X 20 cm de largura, exatamente a metade de uma folha de sulfite.
Para ficar mais protegido, eu encadernei com folha transparente na frente e atrás e pedi para colocarem o espiral na lateral pra ganhar espaço.
Este planner foi feito pra deixar em casa na sua escrivaninha, mas caso queira carregar na bolsa, recomendo que não imprima as páginas de senhas e logins!!
Depois de impresso e encadernado, enfeite do jeito que quiser deixando seu planner com a sua cara!!

Espero muito que gostem e se fizerem me deixa um comentário que vou ficar muito feliz.



CAPA

CONTRA CAPA























































4 comentários: