27 janeiro 2018

Sesc Bertioga

Olá pessoal, tudo bom?

Neste post eu pretendo informar sobre tudo que eu souber sobre o Sesc Bertioga. E sempre vou atualizando. Fica há mais ou menos 1:30 hr de São Paulo-Capital dependendo de onde você morar é claro! Bom, pra conhecer precisa, é claro, da carteirinha válida, não esquece!

Atrações:

É tanta coisa pra fazer que pretendo gravar um vídeo cada vez que eu for lá mostrando tudo pra vocês com bastante detalhe e informação.  E cada vez que eu for, vou completando este post, ok? Então acompanha o CANAL DIKAS DA KIKA, já se inscreve, que sempre que posso,  vou pra Bertioga passar um dia no Sesc .

Existem 02 opções de você conhecer o Sesc de Bertioga

1) Passar um dia: Você precisa comprar o ingresso em qualquer unidade do Sesc( fique atento aos dias de venda e horarios) o preço é R$ 25,00 com almoço incluso ( preço de janeiro de 2018).

2) Se hospedar: Para se hospedar em final de semana ou feriado, ou até mesmo passar uma semana, é somente pelo site através de sorteio Click aqui para site Sesc Bertioga , você faz um cadastro , depois se inscreve para o sorteio.

Já fiz as duas modalidades, tanto na hospedagem quanto passar o dia.

Vou comentar agora cada uma delas:

Passar o dia:

Para passar o dia, você pode ficar o dia todo, portanto o bom é chegar cedo. O valor do ingresso está incluso o almoço ( sem bebida), mas você pode usufruir de tudo e o estacionamento para passar um dia é  gratuito dentro do Sesc.Tem vestiário grátis também, leve cadeado!

Hospedagem:

A hospedagem, é maravilhosa, os quartos são amplos, limpos, arejados, o estacionamento fica distante do estacionamento justamente pra não ter barulho de carro. Você descarrega suas malas e depois leva seu carro para o estacionamento. Para quem é hospede precisa pagar um valor( não lembro o valor), mas não é caro! Está incluso todas as refeições: café , almoço e janta, com horários pré fixados.  Aliás as refeições são maravilhosas, várias opções de saladas, pratos quentes e frios e de sobremesa também, só não está incluso a bebida, tipo suco ou refrigerante, porque eles tem disponível de graça água saborisada caso queiram.

Bom todos os vídeos que já fiz no Sesc Bertioga estão aqui embaixo e as fotos muito em breve.

Espero muito que gostem!!
VÍDEOS

Pesqueiro do Sesc Bertioga

De volta ao Sesc Bertioga

Vlog Sesc Bertioga: Praia e Piscina


Vlog Sesc Bertioga

Próximos vídeos : aguardem

- Espaço relex
- Passeio de trenzinho
- Instalações para hospedagem
- Passeio de bike pelo Sesc Bertioga

Aceito sugestões para mais vídeos !!!! Deixem aqui nos comentários!


FOTOS

Em breve ...

Um comentário:

  1. Oi Kika.
    Você sabe dizer o valor da diária para hospedagem e o que está incluso ?

    ResponderExcluir