03 setembro 2018

Máscara SOS Reconstrução - Linha Match - O Boticário

Olá meus amores, fiz uma resenha em vídeo da Máscara SOS Reconstrução da linha MATCH de O Boticário, pois eles distribuíram algumas amostras. Como fui buscar a minha resolvi fazer o teste neste vídeo. Esta máscara promete reparar os fios severamente danificados em apenas 15 dias, sendo recomendável usar de 2-3 vezes por semana. Portanto, como é a primeira vez que estou usando, é um vídeo com as primeiras impressões. No rótulo diz que esta máscara possui 10 aminoácidos e proteína, direcionamento inteligente de acordo com a necessidade do fio. O modo de uso indicado é para aplicar a máscara ao longo dos fios úmidos, deixar agir por 5 minutos e depois enxaguar. Como não mencionou o uso de condicionador, eu apenas retirei a mascara com água e sequei o cabelo. Sinceramente eu achei falta do condicionador, não ficou com aquela sedosidade que estou acostumada com os cremes de hidratação, que praticamente desmaiam o cabelo já no enxague, o que notei pelo menos para o meu cabelo, é que os fios engrossaram, mas este é apenas o primeiro uso. E como na própria embalagem fala que é para cabelos SEVERAMENTE danificados, ou seja não é para qualquer cabelo. O cheiro é muito gostoso, inconfundível, dá para perceber que se trata de um perfume do Boticário. Não posso dizer se aprovei ou não, precisarei usar mais vezes. A linha completa é composta por: SHAMPOO + CONDICIONADOR + MÁSCARA CAPILAR + ÓLEO CAPILAR + SPRAY DE PROTEÍNA. E você já testou algum produto desta linha? Espero que gostem do vídeo e um super beijuuuu♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário