26 maio 2015

Linha BOTANICAL EFFECTS MARY KAY - resenha

Olá pessoal, hoje trago para vocês a resenha da linha Botanical Effects da Mary Kay.

 
Eu comprei a linha toda,  porque estou fazendo tratamento com ácido e queria uma linha que não tivesse álcool e que ao mesmo tempo fosse pra quem tem a pele oleosa como eu.
Bem, testei por 02 semanas e como são produtos que não causam algum efeito ao longo do tempo, acho que já posso dar minha minha opinião.

A linha é composta por :
-Gel de limpeza
-Tonico
-Hidratante para o dia com filtro solar fator 30
-Hidratante para noite, sem filtro

O Gel de limpeza, é bem levinho, não faz muita espuma, mas dá a sensação de limpeza.


O tônico realmente não tem álcool, já experimentei outros que chegam até arder a pele, e como estou fazendo tratamento com ácido, esta era minha maior preocupação. Mas na embalagem, está escrito tônico refrescante, o que não achei, o álcool na medida certa no produto é que dá a sensação de refrescância, na minha opinião.


O hidratante para o dia, apesar de ter a aparência densa, é bem levinho, espalha super bem, mesmo assim, eu passo protetor solar, pois quem faz tratamento com ácido, fator de proteção 30 é muito pouco.


E o hidratante para noite, também é leve, mas dá uma sensação gostosa na pele, de que ela não está ressecada, e sim hidratada bem de leve.


Não me lembro quanto paguei em cada produto, mas toda a linha eu  paguei R$ 130,00, achei um bom preço por serem  4 produtos.

Ponto negativo:

Todos os produtos vem sem nenhum tipo de lacre, o que achei um ponto muito negativo, pois várias pessoas podem manusear, cheirar e até colocar um pouquinho na mão para experimentar, fora que a marca Mary Key, é importada, vem de longe, e o produto no caso não está protegido. A caixa é de papelão, pode sofrer amasso e até umidade dependendo do armazenamento.


Não leva nota 10, mas um 7,5 leva sim! Pode ser que comprarei novamente ano que vem, pois faço um tratamento todos os anos na época do inverno com um ácido bem fraquinho, apenas pra dar uma renovada na pele, e como a linha não tem álcool, isso foi o que mais gostei.

Espero que tenham gostado da dica!!


Um comentário: