15 maio 2016

Quadrinhos KEEP CALM

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje eu trago um tutorial ensinando a fazer no seu computador, esses famosos quadrinhos KEEP CALM.
Eu procurei neste vídeo fazer da forma mais fácil possível, explicando passo-a-passo.


A frase original é a Keep Calm and Carry on ( Tenha calma e siga em frente).
E foi criada por autor desconhecido, e escrita em um cartaz no início da 2ª guerra mundial. Esta frase, que significa: Tenha calma e ...... ficou muito famosa principalmente depois que muita gente começou a criar frases com figuras novas.
Fica muito legal para fazer parede de quadrinhos, ou colocar em algum lugar específico que tenha a ver com a frase. Você pode fazer e imprimir em papel fotográfico, papel sulfite, e colocar numa moldura super fofa. Essa foi a que eu fiz pra colocar no meu home office ( logo farei um vídeo com o tour), e eu quis criar uma frase que tivesse a ver com o blog, que foi onde tudo começou.


E logo aqui embaixo, eu baixei da internet vários modelos prontos caso vocês não queiram fazer, e apenas imprimir! Espero que gostem!












Nenhum comentário:

Postar um comentário