07 junho 2015

BETO CARRERO WORLD


Olá pessoal !! Hoje o post é sobre este parque maravilhoso: Beto Carrero World

Estive lá em novembro de 2014, e vou dizer pra vocês, foi tão maravilhoso, que pretendo voltar  logo logo!
No vídeo abaixo, mostro apenas alguns momentos no parque e um pouco dos shows.


                                    

Bem vamos ao que interessa, o parque fica na cidade de Penha em SC, é limpo, os funcionários muito educados, e o parque é gigante ! Não dá para visitar em 1 dia !!!

Primeiro porque o parque é muito grande, tem muito brinquedo, um mini zoológico e muitos shows com hora marcada! Você precisa escolher entre brinquedos ou shows, normalmente as pessoas fazem assim: de manhã ficam nos brinquedos e a tarde só vão nos shows, mas como no Brasil não tem muito parque de diversão, optamos pelos brinquedos, os shows, nós compramos o vídeo, e vai ficar para próxima vez!

Esta é a entrada do parque.


Tem vários cenários para tirar fotos lindas...


Os brinquedos são temáticos, e sempre tem algum cenário na frente pra você tirar foto, no brinquedo Free Fall, tipo um elevador que cai deitado, o tema era gorila, então na frente tinha esse macacão pra você subir e tirar foto .


Tem o brinquedo Tchibum, aquele que cai na água. Gente, são duas quedas bem altas , e molha tudo, você sai ensopada! Não recomendo ir com câmeras, filmadoras etc, porque vai molhar! Eu e meu marido fomos em barquinhos separados, pra cada um segurar um pouco a câmera para não molhar!


Uma das coisas que mais gostei ; acreditem; foi dar de mamar para os cabritinhos, é uma atração dentro do mini zoo, sempre á tarde, durante meia hora. Você compra a "chuquinha" , na época foi R$ 2,00 e dá para os cabritinhos!


Esta atração dos cabritinhos, fica dentro do mini zoológico que tem dentro do parque.





Como disse, os brinquedos são temáticos, e o Rio Selvagem, um brinquedo que você percorre um rio, sentado numa bóia gigante, o tema era Madagascar, então tem os cenários na frente também!
Na maioria dos brinquedos, tem um ponto estratégico onde é tirada uma foto sua , e quando você sai do brinquedo, você pode comprar a foto! Não comprei nenhuma, porque a mais barata era R$ 20,00. 


Lá tem várias lojinhas de souvenirs, e uma delas ficava perto deste tema: Madagascar!


Eles de tempos em tempos, levam alguns personagens pra tirar foto com você, na época que eu fui, tinha o Kung Fu Panda, que tirei foto, e disseram que o Shrek também estaria lá, mas não vi! É bem corrido, as pessoas ficam numa fila, e vc entrega sua câmera pra uma moça, ela tira foto, e já vai pra outra pessoa.


Tem muitos brinquedos radicais, eu sou medrosa, só fotografei meu marido que foi em todos!



No final do dia, perto de vir embora, entrei em uma das lojinhas dentro do parque para lembrar alguma lembrança do local, como de costume, então comprei: ímã de geladeira, chaveiro e um copo de alumínio.


Pessoal, eu recomendo muito o parque do Beto Carrero, eu gostei tanto, que em 2016 pretendo voltar!
No vídeo e no post juntos, não chegam nem a metade das atrações do parque, é completo, organizado, um exemplo de parque de diversões!
Assistam ao vídeo no canal do youtube, que tem um pouco mais de outros brinquedos e um pouco de cada show. Eu comprei o vídeo e editei algumas partes.

Se vocês quiserem informações de como chegar, preço do ingresso, e horário de funcionamento, entrem no site: http://www.betocarrero.com.br/

Espero que tenham gostado de mais esta dica!

Um comentário: